Blog

05 mar 2010

Tipos de Bouquets

Bouquets 6 comentários

Os bouquets de noiva, podem ser do tipo redondo, cascata, braçada e e são escolhidos de acordo com o vestido e também com o estilo, horário e o local o da cerimônia.

A altura e o tipo físico  da noiva vai influir na escolha do bouquet, pois o mesmo deve ser confeccionado para obtermos um resultado mais harmônico, porém,  é a personalidade da noiva que irá definir se o bouquet terá um estilo romântico, moderno, clássico e etc…

Se a noiva preferir que as cores do bouquet sejam as mesmas escolhidas para a decoração, é preciso tomarmos alguns cuidados para não parecer que o bouquet foi confeccionado com o “que sobrou” da decoração, e para isso a escolha das flores mais nobres na sua confecção é primordial.

Veja nossas decorações na nossa página de eventos.

Seguem alguns modelos:

6 Comentários para “Tipos de Bouquets”

  1. Fernanda comentou:

    Adorei todos os tipos.

  2. Adriana comentou:

    Acho lindo os redondos, pena que, como gordinha, os “em cascata” sejam mais adequados… =S.

  3. Vânia Oliveira comentou:

    Oi Adriana!
    De fato os modelos redondos aumentam o volume, por este motivo, para as mais cheinhas indicamos o modelo cascata médio ou longo dependendo da altura da noiva. Porém, o que vale é o sonho! Já fizemos buquê redondo para uma noiva mais gordinha….pq era uma grande vontade que ela tinha…..só o confeccionamos menos “cheio”…….e ficou lindo!!! O importante é vc se sentir bem e feliz, e isso independe de seguir qq manual!
    Se vc gosta dos redondos, pode “experimentar” este mesmo modelo com haste longa…..acho q pode gostar, vale vc fazer um teste! Bjus!

  4. mary comentou:

    Ola Vania!
    Achei um charme seu blog, e olha que tô a séculos olhando de tudo por aqui na net..rsss
    vc tem muito bom gosto!
    Eu to aqui com dúvidas a respeito de um bouquet de noiva, é q miha filha casa agora dia 13/11 ao meio dia, seu vestido é bem simples, apenas de renda, sem cauda, sem grinalda, é de decote em V na frente e costas, e cavadinho, tem uma faixa de cetim na cintura, com mais ou menos uns 9 cm de largura.
    ela vai usar um sandalia amarela, e estamos bolando um bouquet, que tem que ter alguns detalhe em amrelo tbe… o cabelo dela é liso e comprido e vai ficar solto, então minha cunhada está fazendo o vestido, e minha filah quer fazer o bouquet, mas nem sei por onde começar, ja que as flores serão de seda…o que vc me sugere???…Ai, dá um help pra mim..rss

    bjuuuuuuuuuuu
    Deus abençoe seu trabalho e sua vida!

  5. Vânia Oliveira comentou:

    Oi Mary!

    Tudo bem? Obrigada pela visita e pelos elogios flor!

    Olha só, como ela vai usar a sandália amarela, ficará ótimo se o buquet for amarelo ou tiver detalhes em amarelo, como ela se casará durante o dia, e de acordo com os detalhes que mencionou sobre o vestido, o ideal é um bouquet redondo e menor.
    Com rosas amarelas e astromélias brancas ficará lindo! Pode arrematar com um laço amarelo logo abaixo das flores.
    Já que quer fazê-lo com flores de seda, tente montar com estas que mencionei elas se harmonizam muito bem!

    Bjinhos e estou à disposição!

    Vânia

  6. Fabrícia Sampaio comentou:

    Querida Vânia,

    Gostaria de agradecer por toda a dedicação e paciência, nestes quase 1 ano e meio, que passamos planejando o maior sonho das nossas vidas, nossa decoração ficou perfeita , todos os detalhes foram respeitados conforme combinamos! Amamos <3 … Meu bouquet, talvez se tivesse desenhado e te enviado não teria ficado tão perfeito!!!! Fiquei apaixonada! Enfim , por tudo fica nosso imenso agradecimento e alegria por ter feito tantas escolhas certas dentre elas a Inovar! Nosso muito obrigada, sucesso e felicidade sempre!
    Beijos,
    Fabrícia e Eduardo.

Deixe seu comentário